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Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega dela estarão disponíveis em "Meus pedidos". Além disso, você também será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha da empresa responsável pela entrega será feita na página de checkout. O cliente poderá conferir o preço e prazo de cada empresa e escolher a de sua preferência.
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@vivafloresta.com.br.
Não no Viva Floresta. Entre em contato pelo WhatsApp para receber o catálogo, Clicando aqui.
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não.
Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.
Somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@vivafloresta.com.br.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. O valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da compra no site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no símbolo " " ou digitar no campo a quantidade desejada e, para excluir, clicar no "-" ou na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
Aceitamos pagamentos com cartão de crédito à vista ou parcelado, boleto bancário e PIX à vista ou parcelado.
Você pode entrar em contato conosco com nosso SAC pelo e-mail sac@vivafloresta.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, o Viva Floresta requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se for devido.
No caso de algum problema referente ao pagamento do seu pedido, este será cancelado, e você receberá um e-mail com esta confirmação. Caso você esteja enfrentando problemas com a forma de pagamento via cartão de crédito, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@vivafloresta.com.br.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros e em até 12x com juros e parcelas mínimas de R$50 reais.
Basta entrar em contato conosco pelo e-mail sac@vivafloresta.com.br.
Basta entrar em contato conosco, por telefone ou por outros meios de atendimento disponíveis.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
O Viva Floresta pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Não. Todos os produtos que temos em estoque estão à venda no site www.vivafloresta.com.br.
Sim! As promoções são anunciadas em nosso site, redes sociais e por e-mail.
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@vivafloresta.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Até 30 minutos após você ter concluído seu pedido é possível solicitar o cancelamento, acessando o menu "Meus pedidos" - localize o pedido a ser cancelado e clique em "Solicitar cancelamento do pedido". Após este prazo, entre em contato pelo e-mail sac@vivafloresta.com.br, para verificar se ainda há possibilidade de cancelamento.
Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site e entregues pelo Viva Floresta. Não nos responsabilizamos por preços definidos pelas lojas revendedoras.